Precisando falar com a PagSeguro para tirar uma dúvida ou resolver um problema? Então veja como fazer este contato!
Se você já é cliente da PagSeguro, saiba que existem algumas formas de entrar em contato com a empresa. São elas:
- Telefone;
- Chat;
- E-mail;
A maiorias das pessoas prefere ligar, mas o atendimento via chat geralmente é mais rápido e também resolve seu problema.
LEIA TAMBÉM: Como acompanhar pedido da máquina de cartão PagSeguro?
Veja abaixo todas as formas para entrar em contato com a PagSeguro
Atendimento via Chat: Disponível 24 horas, 7 dias por semana
Clique no botão abaixo para ser atendido via chat ou acesse através do aplicativo.
Centrais de Atendimento por Telefone: Disponível 24 horas, 7 dias por semana
Se você já é cliente e tem alguma dúvida, sugestão ou necessita de suporte técnico, ligue para: 4003-1775 (Telefone para capitais e região metropolitana)
0800-728-2174 (Demais localidades, exceto celular)
Ouvidoria: Disponível de Segunda a Sexta das 9h às 18h (exceto feriados)
Para ligar na Ouvidoria do PagSeguro, tenha em mãos o protocolo de seu último atendimento 0800-728-2167
Vale destacar que a maioria dos contatos feitos com a PagSeguro são para resolver problemas simples, como ativações de máquinas, por exemplo. Dê uma pesquisada no FAQ do site oficial antes de tentar entrar em contato.
LEIA TAMBÉM: Como ativar a Moderninha Pro 2?
2 thoughts on “Como falar com a PagSeguro?”
Comments are closed.