Como falar com a PagSeguro?


Precisando falar com a PagSeguro para tirar uma dúvida ou resolver um problema? Então veja como fazer este contato!

Se você já é cliente da PagSeguro, saiba que existem algumas formas de entrar em contato com a empresa. São elas:

  • Telefone;
  • Chat;
  • E-mail;

A maiorias das pessoas prefere ligar, mas o atendimento via chat geralmente é mais rápido e também resolve seu problema.

LEIA TAMBÉM: Como acompanhar pedido da máquina de cartão PagSeguro?

Veja abaixo todas as formas para entrar em contato com a PagSeguro

Atendimento via Chat: Disponível 24 horas, 7 dias por semana

Clique no botão abaixo para ser atendido via chat ou acesse através do aplicativo.

Centrais de Atendimento por Telefone: Disponível 24 horas, 7 dias por semana

Se você já é cliente e tem alguma dúvida, sugestão ou necessita de suporte técnico, ligue para: 4003-1775 (Telefone para capitais e região metropolitana)

0800-728-2174 (Demais localidades, exceto celular)

Ouvidoria: Disponível de Segunda a Sexta das 9h às 18h (exceto feriados)

Para ligar na Ouvidoria do PagSeguro, tenha em mãos o protocolo de seu último atendimento 0800-728-2167


Vale destacar que a maioria dos contatos feitos com a PagSeguro são para resolver problemas simples, como ativações de máquinas, por exemplo. Dê uma pesquisada no FAQ do site oficial antes de tentar entrar em contato.

LEIA TAMBÉM: Como ativar a Moderninha Pro 2?