Como acompanhar pedido da máquina de cartão PagSeguro?


Comprou uma máquina de cartão PagSeguro? Confira o artigo e veja como acompanhar o envio de seu pedido.

Depois que você realizar seu cadastro e finaliza a compra da máquina via boleto ou cartão, a PagSeguro levara no máximo até 2 dias para fazer o envio de sua máquina até ao endereço cadastrado na compra.

É muito importante saber que é possível acompanhar o pedido da sua máquina PagSeguro, e caso alguma atraso ocorra, você poderá entrar em contato com a central de atendimento e fazer sua reclamação.

LEIA TAMBÉM: PagSeguro Telefone – Contato

acompanhar pedido máquina cartão pagseguro

Veja como acompanhar pedido máquina de cartão PagSeguro:

Se você adquiriu um produto ou serviço utilizando o PagSeguro como meio de pagamento, siga o passo a passo:

  1. Em sua Conta PagSeguro, selecione “Minha Conta”
  2. Em seguida clique em “Extratos e Relatórios” e depois “Extrato de transações”;
  3. Selecione a transação que deseja consultar e visualize as informações de envio do produto;
  4. Por fim, verifique se o vendedor já enviou o produto. Caso ele não tenha informado o andamento da entrega, solicite o código de envio (A.R.) para fazer o acompanhamento.

Geralmente o código de rastreio é enviado para o seu e-mail e você poderá também acompanhar o status dos seus pedidos através do link Código Rastreio dos Correios digitando seu código de rastreio.

Prazo de entrega pedido máquinas PagSeguro

As Moderninhas Pro e Smart, e Minizinha Chip são entregues em até até 10 dias e a Minizinha (sem chip) é entregue em até 15 dias úteis para todo o Brasil.

Caso a sua entrega esteja em atraso, fale com um atendente através do App ou ligue direto para central de atendimento ao cliente. Veja abaixo como iniciar um atendimento pelo app:

  1. Acesse o Aplicativo PagSeguro;
  2. No menu, selecione o botão Opções;
  3. Em seguida, clique em Atendimento e depois em Começar conversa;
  4. Aguarde inciar o atendimento.

LEIA TAMBÉM: Diferença entre as máquinas da PagSeguro